terça-feira, 24 de novembro de 2015

Urbano Santos-MA: Família de Maísa oferece recompensa por informações sobre suspeito de estupro e assassinato




Policiais Civis e Militares de Chapadinha e Urbano Santos, continuam fazendo buscas para localizar o indivíduo que sequestrou, estuprou e matou, a pequena Maísa Moreno da Silva, de 06 anos, o crime revoltou os moradores do município de Urbano Santos-MA.

Um tio da vítima, que é professor identificado como Paulo Costa, está oferecendo uma recompensa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para quem ajudar nas informações.

A garotinha, que residia no povoado Queimadas, desapareceu de casa na noite do último sábado (21), e foi encontrada na manhã de domingo (22), ela estava em estado de choque, ensanguentada, com respiração fraca e com sinais de violência sexual por todo corpo. Hematomas e marcas fortes no pescoço aumentam os indícios de que a criança foi asfixiada e torturada após ter sido molestada.


De acordo com o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Glauber Miranda, o helicóptero do Grupo Tático Aéreo, ainda chegou a ser acionado, mas infelizmente, a criança morreu ao dá entrada no hospital de Urbano Santos. "Estamos empenhados para encontrar esse individuo que cometeu um crime bárbaro e chocou a todos nós. Investigadores da polícia Civil e o nosso Serviço de Inteligência, estão em campo. Contamos com o apoio da população", disse Glauber Miranda ao Portal CN1.

0 comentários:

Postar um comentário